You are here

Zidane não fala em crise no Real Madrid: “É um mau momento e nada mais”

O Real Madrid perdeu para o Villarreal neste sábado (13)por 1 a 0 e viu a pressão aumentar ainda mais. No entanto, o técnico Zinedine Zidane, em entrevista coletiva, se negou a falar em crise no time Merengue.

“Muitos dizem que é falta de sorte. Tentamos de todas as formas. Não tenho explicações. Vamos acabar com isso, não sei se na quinta ou no domingo, mas temos que seguir pensando que o futebol é assim. Tivemos muitas coisas boas, mas agora estamos passando por um momento duro. É um mau momento e nada mais”, disse o treinador.

Zidane saiu em defesa de seus jogadores e disse que os Merengues não mereceram sair de campo derrotados. 

“Tivemos muitas chances para fazer gol. A bola não quer entrar. É uma sequência ruim que tem durado. É difícil também para os jogadores, a quem não posso reprovar nada. É um mau momento e é uma derrota difícil. Não merecemos hoje. Dentro do negativo precisamos buscar o positivo: temos um jogo na quinta para mudar isso. É complicado, mas é o que temos”, afirmou.

Trigueros Modric Real Madrid Villarreal LaLiga
(Foto: Getty Images)

Na temporada 2017/18, o Real Madrid tem mais tropeços dentro de casa do que vitórias somando todas as competições. Em 15 jogos, os Merengues venceram sete, empataram cinco e perderam três.

“Não é que não tenha explicação, é que quando estamos numa sequência dessas acontecem coisas negativas. Quando isso acontece nos afeta mentalmente. Conseguir uma vitória é fundamental”, finalizou.

O Real Madrid volta a jogar na quinta-feira (18), contra o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei. No fim de semana, os Merengues recebem o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu, pela La Liga.

Source

Related posts