You are here

Zeca confessa traição e Jeiza termina noivado

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o casal passará por turbulências, como a prisão por tráfico e abandono de carreira, mas ainda assim planejará o casamento.

A partir do capítulo de hoje, 31 de julho, Ritinha decidirá fazer um exame de DNA em Ruyzinho a fim de se livrar da perseguição de Cibele, que, na semana passada, se aproximou do menino com um kit para fazer o exame escondido, deixando um coletor no berço. A sereia atende ao pedido do caminhoneiro, mas o próprio se atrapalha diante dos questionamentos de Jeiza, e acaba sem querer confessando que a traiu. No entanto, ela nem imagina a traição do amado. Nesse momento, vai encontrar o noivo olhando para fotos de Ritinha com o filho.

Empolgada com os detalhes do casamento, Jeiza entrará, sem avisar, no quarto de Zeca. “O que é que a foto do filho da Ritinha faz no seu computador? E dentro do ônibus?”. O beijo – que acontecerá na cadeia, quando Zeca for preso injustamente – amolecerá o coração do caminhoneiro, que desistirá de processar a mulher de Ruy (Fiuk) por bigamia. Vocês ficam se falando pelo computador.

Quando voltar de férias, Zeca implorará para Ritinha explicar a Jeiza o que aconteceu.

Porém, apesar da ameaça, durante a conversa com Jeiza, Ritinha não menciona o beijo que roubou do ex, e nem avisa a ele que não disse nada. “Ritinha falou contigo, não foi?” Pasma, Jeiza perguntará. “Teve beijo?”.

Source

Related posts

Leave a Comment