You are here

Zé Ricardo ganha última chance com chegada de reforços

Treinador tem oportunidade de reconquistar a torcida e dar boa sequência ao Flamengo

Depois da precoce eliminação na Copa Libertadores e os resultados ruins no Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo terá uma última chance no comando do Flamengo. Mantido no cargo pela diretoria, o treinador terá os reforços do zagueiro Rodholfo e do meia Everton Ribeiro, que já devem ficar disponíveis para o duelo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira(22). Além disso, o atacante Geuvânio deve ser anunciado nos próximos dias.

Se Rodholfo e Evérton Ribeiro ficarão à disposição, Zé Ricardo conta também com Diego, que retornou e está recuperando ritmo e o próprio Dário Conta, que também vem ganhando ritmo após ter ficado quase um ano afastado dos gramados. Outro fator que vale a pena ser levado em consideração é o crescimento de Vinicius Júnior como profissional. O garoto, mesmo aos 16 anos, já se mostrou melhor opção do que alguns outros atletas do elenco.

Everton Ribeiro Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Se por um lado os “reforços” devem dar mais qualidade ao Flamengo, por outro, Zé Ricardo também terá a tabela como aliada na luta para recuperar o prestígio no clube. O Flamengo encara a Chapecoense em casa, depois encontra o Bahia, em Salvador, dois jogos considerados cruciais para o Rubro-Negro na tabela e para a continuidade do treinador no cargo.

Sem muitas opções, a diretoria prefere dar mais oportunidades a Zé Ricardo do que arriscar um nome esteja no mercado, consequência das últimas experiências do clube. Enquanto isso, a pressão da torcida segue em cima do treinador que precisará de uma sequência positiva para reconquistar os Rubro-Negros.

Source

Related posts

Leave a Comment