You are here

Xbox One X ” muito mais poderoso” que o PS 4 Pro, diz desenvolvedor de Crackdown 3

Depois de toda a expectativa criada pela própria Microsoft em torno do Scorpio, que foi oficializado como Xbox One X durante a E3 2017. E, pelos testes de benchmark que surgiram essa semana, parece que a companhia conseguiu corresponder com o poder prometido para seu novo console.

Para quem não confia muito em benchmarks, um desenvolvedor confirma a impressão passada pelos números. Gareth Wilson, diretor de design da Sumo Digital, que está preparando Crackdown 3, declarou em uma entrevista recentemente que o Xbox One X não só é muito poderoso como “é significativamente mais poderoso que o PS4 Pro”.

Temos algo como 15 mil adereços simultâneos se movimentando em nosso jogo. O Xbox One X janta todos eles. Você pode simplesmente avançar e avançar a avançar. Quando começarmos a criar jogos otimizados para a plataforma, vai ser do caramba.

Não me importo em dizer que ele é significativamente melhor que o PlayStation 4 Pro, e nós trabalhamos com o PlayStation 4 Pro. É muito mais poderoso. É uma diferença como do dia para a noite.

A entrevista foi dada para o número 153 da revista Official Xbox Magazine UK, de agosto de 2017. Se quiser ler a matéria inteira, você pode comprar uma edição digital da revista por US$ 16. A publicação é toda em inglês.

Sobre Crackdown 3, o jogo é um prato cheio para os fãs de gráficos realísticos e jogos cheios de recursos e possibilidades. O game chega no dia 7 de novembro para Xbox One e PC, com suporte ao Xbox Play Anywhere. O título vai rodar em 4K nativo em 30 quadros por segundo no console mais recente da Microsoft.

Source

Related posts

Leave a Comment