You are here

Xbox One vai ganhar mouse e teclado oficiais no final de outubro | Games

A linha entre Xbox One e PCs segue cada vez mais tênue. O console vai ganhar seu primeiro par oficial de mouse e teclado, licenciado pela Microsoft, em 30 de outubro. Chamado de Tac Pro One, os acessórios são fabricados pela Hori, marca conhecida por dispositivos “gamer” de desempenho, e vão custar US$ 150 nos Estados Unidos.

O Tac Pro One é desenhado para games de tiro em 1ª pessoa, ou “FPS”, que geralmente oferecem maior dificuldade de precisão quando jogados nos consoles.

Especificações técnicas

O teclado do Tac Pro One tem teclas mecânicas, enquanto o mouse traz sensibilidade de 3.200 DPI. De acordo com a Hori, é possível personalizar até 20 comandos do teclado e a aceleração do mouse, seus botões, entre outras opções. Tudo pode ser salvo em vários perfis usando um aplicativo.

Se você já tiver um mouse para games, é possível usá-lo (desde que tenha saída USB) no lugar daquele que vem com o Tac Pro One.

A discussão sobre mouse e teclado em consoles é antiga e ressurgiu recentemente com sinalizações positivas por parte da Microsoft. A polêmica gira em torno do equilíbrio entre quem usa os acessórios de PC e quem joga com os controles tradicionais, que são naturalmente menos precisos e têm menos botões.

Source

Related posts

Leave a Comment