You are here

Wagner Montes é afastado da Record para fazer cirurgia

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

O apresentador do “Balanço Geral” no Rio de Janeiro, Wagner Montes, atualmente se encontra internado em um hospital, onde passará por uma cirurgia.

Ele, que atualmente tem 63 anos de idade, fará a cirurgia para a retirada de duas pedras nos rins, na manhã desta segunda-feira (23). No comando da atração, durante o período de afastamento de Wagner, ficará a jornalista Lívia Mendonça.

Em seu Instagram, Wagner tranquilizou os seus seguidores, e falou sobre o seu estado de saúde. No vídeo, gravado na cama de um hospital, ele falou que se encontra internado desde a última quarta-feira (17).

“Quarta-feira, acabou o programa, vim aqui até o hospital fazer uns exames de rotina para ver se está tudo ok e ficar tranquilo até pelo menos dezembro. Mas apareceram duas pedrinhas no rim, coisa boba. Já fiquei internado na quarta mesmo, quinta, sexta, sábado, e amanhã, segunda-feira, eu vou fazer um procedimento cirúrgico às 9h. Tenho certeza de que 10h30 já estarei liberado e vou postar logo aqui para vocês. Vou postar lá pelo meio-dia, porque eu vou ficar meio zureta. Mas eu volto, tá bom”, disse o apresentador.

Veja o vídeo abaixo!

Source

Related posts