You are here

Vitória Strada muda radicalmente o visual: ‘Cabelos mais curtos e iluminados para celebrar a nova fase’ | Famosos

Vitória Strada resolveu mudar completamente de visual. Com o fim de Tempo de Amar, a atriz, que sempre chamou atenção pelos cabelos longos e escuros, passou por uma transformação radical: além de cortar mais de 20cm, ainda pintou pela primeira vez os fios.

A atriz complementa: “Queria fazer para mim, para me conhecer nesta nova etapa da vida.”

Com tons na cor mel e marrom, Vitória não tem medo de ousar: “Se um dia uma personagem exigir que fique platinada, não teria medo e toparia. Como nunca fiz nada, estou me sentindo loira”, afirma ela, que passou pela transformação com o cabeleireiro Anderson Couto, no Rio.

“A proposta do corte é base reta com pontas desfiadas e iluminação na cor para dar efeito queimado de sol, bem natural e no clima da carioca”, explica o profissional.

Aos 21 anos de idade, a gaúcha encantou o Brasil ao viver a doce e romântica Maria Vitória na novela das seis. “O visual da personagem foi muito marcante. Precisava de uma hora para ficar pronta porque o cabelo tinha que ser longo, cacheado e volumoso”, afirma a atriz, que, no dia a dia, costuma lavar os cabelos uma vez a cada dois dias.

Os recados dos fãs pelas redes sociais ainda é intenso. “Muitas famílias escrevem para dizer que já estão com saudades da novela, da história e da minha personagem. Só tenho a agradecer o carinho de todos. Fiquei muito realizada com este trabalho”, comemora.

Curtindo férias, Vitória confirma que pretende morar no Rio de Janeiro nos próximos anos para investir na carreira e se doar para novos desafios na TV. “Quero continuar atuando e trabalhando como atriz. É onde me encontro profissionalmente e o que amo fazer. Não tenho dúvidas sobre isso e quero continuar por muitos anos”, afirma ela, que faz planos de estudar. “O ator sempre busca um novo papel e desafio. Não sonho com nenhum personagem específico, apenas com novas oportunidades para mostrar meu trabalho”, enfatiza.

Aliás, parte do elenco de Tempo de Amar já começou a repaginar o visual. O ator Bruno Cabrerizo aparou as pontas do cabelo, Guilherme Leicam retirou as costeletas e Walkiria Ribeiro adotou cabelos mais volumosos e com mechas. Confira antes e depois!

Source

Related posts