You are here

Vídeo mostra aluna sendo esfaqueada por colega durante uma briga

Duas alunas brigaram no Colégio Estadual São José, em Jaraguá, na região central de #Goiás. O caso foi registrado nesta sexta-feira (2).

É possíveis ver nas imagens o momento que duas alunas se desentendem e começam a brigar. Outros alunos que estavam acompanhando incentivavam a briga. Em um determinado momento, uma das garotas que estava na briga puxa do bolso um canivete e parte para cima da vítima.

Ela fez diversas perfurações no corpo da jovem. Após a briga, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que ser acionada. Quando os paramédicos chegaram à escola, viram a jovem sangrando muito e perceberam que ela tinha uma perfuração no tórax.

Em seguida, ele foi encaminhada para um hospital público da região, onde passou por uma avaliação e passa bem.

Uma viatura da Polícia [VIDEO] Militar compareceu a escola e apreendeu a agressora. Ela foi conduzida para a delegacia da cidade e permanece em uma cela para menores. O delegado Glênio Ricardo Alves da Costa disse que irá ouvir a vítima, a direção da escola e alguns alunos que presenciaram a cena.

Quando a agressora foi detida, ela não informou o motivo da briga e nem o porquê de ter atacado a jovem com um canivete. Por meio de notas, a direção do Colégio Estadual São José disse que esse foi um caso isolado, pois existem seguranças na entrada do colégio para evitar esse tipo de acontecimento.

A direção não quis responder como uma aluna estaria com um canivete dentro da escola, mas informaram que as alunas que brigaram serão expulsas.

Até o fechamento desse artigo, a agressora ainda continuava apreendida.

Brigas na escola; repercussão do vídeo

Na maioria das brigas que acontecem nas escolas, é por causa de desavença ou por incentivo dos colegas. Sobre isso, é bom os professores e responsáveis dos colégios ficarem atentos nos alunos e tentar evitar qualquer tipo de conflito.

O Facebook é uma excelente rede social para divulgar notícia dos Brasil e do mundo. Através dele, muitos pessoas se aproveitam para divulgar vídeo impróprio. O vídeo da briga das alunas ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais. Muitas pessoas estão comentando e compartilhando o material [VIDEO].

”Eu gostaria de saber, como uma aluna entrou com um canivete na escola?”, questionou uma mulher em um comentário na rede social. Alguns jornais locais deram destaque à notícia, informando o que está acontecendo nas escolas do Brasil.

#briga na escola

Source

Related posts