You are here

Vereador publica “sem querer” vídeo se masturbando em escola pública

Imagem: reprodução

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 19, um vídeo postado no Facebook pelo vereador Sebastião da Costa Silva (PSB), da cidade de Montadas, na Paraíba, no qual ele aparece se masturbando dentro de uma escola pública.

O vídeo ficou pelo menos 2 horas no perfil do parlamentar até ser excluído acabou se espalhando na rede. O vereador afirma que não sabe como postou o vídeo: “foi sem querer”.

As imagens duram cerca de 30 segundos e mostram Sebastião e masturbando em uma sala de uma escola estadual na zona urbana de Montadas.

Ele afirmou que estava sozinho na sala durante o ato e que acredita as imagens acabaram indo para a internet devido a um toque indevido na tela do celular dele.

“Foi um equívoco que aconteceu. Nem todo mundo tem controle de manusear o aplicativo. Eu jamais iria publicar um vídeo para me prejudicar. Não mandei para ninguém”, afirmou, segundo o G1.

“O ato normal, porque todo homem faz isso. O vídeo foi gravado em uma sala fechada, onde não tinha presença de ninguém, além de mim. Eu reconheço a falha (por ter feito o vídeo na escola), mas todo mundo que se colocar no lugar vai entender. Agora eu estou sendo vítima das pessoas que estão espalhando esse vídeo”, completou.

A Câmara Municipal estuda abrir um processo de cassação do vereador.

Source

Related posts