You are here

Venom não fará parte do Universo Marvel Cinematográfico, esclarece Kevin Feige – Notícias de cinema

Presidente da Marvel Studios também não descartou produzir filme proibido para menores.

Kevin Feige, manda-chuva da Marvel Studios, confirmou que o vilão Venom não fará parte do Universo Marvel Cinematográfico (MCU, na sigla em inglês).

A Sony Pictures irá produzir um filme de origem sobre o personagem que integra o universo do Homem-Aranha nos quadrinhos e já escalou o astro Tom Hardy para o papel principal e o diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) para o comando do longa-metragem.

Em entrevista para o site francês AlloCiné, Feige disse que “por enquanto não há nenhum plano para o Venom no Universo Marvel Cinematográfico”, reafirmando que o filme estrelado por Hardy será “um projeto da Sony”.

Há alguns anos, Sony Pictures e Marvel Studios entraram em um acordo em relação aos direitos de adaptação do Homem-Aranha e o popular personagem pôde fazer sua estreia no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016). A estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com Tom Holland no papel principal, vai marcar o primeiro filme solo dedicado ao Cabeça de Teia a integrar o MCU.

Recentemente, Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar, afirmou que o vilão não estaria no seu filme. “Não, [o filme do Venom] não é conectado com o mundo da Marvel [Studios], então isso é realmente intrigante… O que será? Eu não sei nada sobre esse filme. Eu estou apenas focado no meu filme agora.”

Na mesma entrevista para o AlloCiné, Feige não descartou completamente a hipótese do Venom aparecer em algum momento no MCU e ainda falou sobre a possibilidade da Marvel Studios produzir filmes com a classificação R nos Estados Unidos, ou seja, proibidos para menores de 16 anos (como Logan e Deadpool). “Atualmente nós não fazemos filmes proibidos para menores. Não está fora de questão, mas atualmente não fazemos”.

Source

Related posts

Leave a Comment