You are here

Veja como foi a mensagem em que Conte dispensou Diego Costa do Chelsea

O jornal As revelou nesta sexta-feira como foi a mensagem de texto em que o técnico do Chelsea, Antonio Conte, anunciou ao atacante Diego Costa que não conta com ele para a próxima temporada, como o próprio centroavante havia dito na última quinta-feira.

“Olá, Diego, espero que você esteja bem. Obrigado pela temporada que passamos juntos. Boa sorte no próximo ano, mas você não está no meu plano”, escreveu o técnico italiano.

A resposta de Costa foi seca: “OK”.

O jogador de 28 anos foi um dos destaques dos Blues na conquista da Premier League, tendo feito 20 gols em 35 partidas. Um atrito com Antonio Conte, que está desde o meio de 2016 em Londres, chegou a ser publicou no decorrer da campanha, mas isso não impediu que ambos tivessem sucesso juntos.

“É uma vergonha. Já reenviei a mensagem às pessoas do Chelsea para que decidam, mas está claro que o treinador não conta comigo e não me quer ali. Tenho que buscar uma equipe”, disse o centroavante.

Sobre o futuro, Diego Costa foi questionado quanto a um potencial retorno ao Atlético de Madri, time pelo qual nutre grande carinho. Um grande empecilho é a punição ao clube espanhol, que está impedido de contratar novos atletas até 2018. Assim, caso optasse a ir aos colchoneros agora, ele ficaria um longo período sem disputar partidas oficiais.

“Estar cinco meses sem jogar? Não sei, é complicado, mas as pessoas sabem que gosto muito do Atlético e que me encanta viver em Madri. Seria bonito voltar, mas é difícil estar quatro, cinco meses sem jogar. É um ano de Copa do Mundo e há muitas coisas que pensar. Precisso jogar, só isso”, disse.

Source

Related posts

Leave a Comment