You are here

Vazou: Jeep Compass terá novas versões e pode ganhar 4×4

Vazaram informações – e novidades – da linha 2018 do Jeep Compass. Segundo revela a lista de consumo do Conpet, haverá novas versões que combinam motor flex com câmbio automático de nove marchas. Serão as desejadas 4×4?

Leia mais: 
Nos números dá Peugeot 3008, Jeep Compass ou Hyundai Tucson? 
As picapes flex mais beberronas do Brasil em 2017 
Jeep Compass Sport ou Honda HR-V Touring?

Na lista do Conpet, o Compass 2018 terá três versões que unem o motor 2.0 Tigershark flex de 166 cv e a transmissão automática de nove marchas. São elas Sport, Longitude e Limited, todas já oferecidas mas com câmbio automático de seis marchas. E o que muda? Hoje, a transmissão de nove velocidades é usada apenas nas versões a diesel e com tração 4×4. Procurada, a fabricante confirmou a chegada – e em breve – da novidade flex de nove marchas, não negando que pode ser 4×4. 

Simule aqui as parcelas do seu financiamento

A especulação sobre a existência de Compass com tração nas quatro rodas fica por conta da transmissão automática de nove marchas, usada apenas nos modelos com tração 4×4 da marca. Atualmente, tanto Compass quanto Renegade têm versões com tração 4×4 somente associadas ao motor 2.0 MultiJet turbo diesel. 

Considerando que o Compass mais barato à venda hoje com tração nas quatro rodas é o Longitude Diesel, R$ 25.500 mais caro que a Longitude Flex 4×2, é de se esperar que as novas versões preencham essa lacuna de preço.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)

Instagram (instagram.com/icarros_oficial)

YouTube (youtube.com/icarros)

Source

Related posts

Leave a Comment