You are here

Vasco: Bayern trabalha para levar Paulinho, mas enfrenta concorrência

A equipe de Munique está de olho na joia cruzmaltina, mas Leverkusen também está na jogada

Grande destaque do Vasco, Paulinho está na mira do Bayern de Munique. O clube alemão, que desde o início do ano está com os olhos atentos no desempenho do meio-campista, já iniciou as conversações com o empresário do jovem e o próximo passo é sentar com o Vasco.

Quem também está na briga para contratar Paulinho é o Bayer Leverkusen, que chegou a enviar médicos para avaliar o meio-campista – coincidentemente, um dia após o jogador sofrer a lesão no cotovelo, que deve tirá-lo de campo por um prazo de quatro meses.

Segundo apurado pela Goal, a inclinação seria a de atuar pelo Bayern de Munique, ainda que o Leverkusen tenha apresentado um projeto de valorização através de um sistema que ajudou no crescimento e adaptação de outros grandes jogadores sul-americanos ao futebol europeu – casos de Arturo Vidal e Renato Augusto.

GFX Paulinho Vasco Bayern

A multa rescisória de Paulinho é de 30 milhões de euros [cerca de R$ 126 milhões], e como o Vasco vive grande crise financeira a tendência é de que o jogador possa ser negociado já na próxima janela de transferências.

Source

Related posts