You are here

Valentim aprova estreia do Botafogo, e Rabello fala sobre vaias

O treinador alvinegro ressaltou o grande número de chegadas ao ataque de sua equipe

Apesar do empate dentro de casa na estreia do Campeonato Brasileiro, o treinador do Botafogo, Alberto Valentim, gostou da exibição de sua equipe.

O Glorioso saiu atrás no placar, em gol de Guerra aproveitando falha do zagueiro Igor Rabello. Um lance que Valentim disse que precisa rever para avaliar melhor.

“Preciso ver bem, com calma. A gente perdeu o primeiro lance, o segundo… Ver a qualidade do time do Palmeiras. Tiveram uma chance mais clara e fizeram. A qualidade do time adversário às vezes faz com que a gente não consiga marcar”, disse.

No geral, entretanto, Valentim, que também ficou feliz com o reencontro com os antigos companheiros de trabalho do Palmeiras, aprovou o resultado da equipe carioca.

Matheus Fernandes Felipe Melo Botafogo Palmeiras 16042018 Brasileirao Serie A(Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)

“Às vezes se ataca menos contra times de melhor qualidade. Finalizamos hoje 13 vezes, gostei muito do time. Achei que o time foi equilibrado nos dois tempos, foram bem parecidos. Apesar de chances mais claras no primeiro, achei que o time não deixou cair”, disse.


IGOR RABELLO, SOBRE VAIAS: “ESTÃO CORRETOS”


Igor Rabello Botafogo Palmeiras 16042018 Brasileirao Serie A(Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)

O zagueiro Igor Rabello, aliás, foi o grande personagem da partida. Depois de falhar no gol palmeirense, foi quem conseguiu o empate para o Botafogo, em lance que também contou com falha defensiva do oponente.

Antes de estufar as redes de Jaílson, a revelação alvinegra chegou a ser vaiado pelos torcedores, mas entende as reclamações das arquibancadas.

“Isso é normal. Um dia você vai errar e a torcida vai cobrar. Eles estão corretos. Tem que focar no campo, não faltar vontade e ajudar o time”, afirmou para o Premiere FC.

Source

Related posts