You are here

Unipar faz ajuste em termos da OPA após queda de mais de 15% das ações

SÃO PAULO – A Unipar Carbocloro (UNIP5) informou na noite desta terça-feira (4) que fez um ajuste nos termos de sua OPA (Oferta Pública de Aquisição) por conta de uma queda maior que a esperada nas ações da companhia. 

Segundo o item 4.8 do edital da oferta, publicada em 28 de junho, a realização da OPA estava sujeita a determinadas condições, entre elas a não ocorrência de “(i) uma queda de 10% (dez por cento) ou mais no valor
acumulado da cotação da ação de emissão da Companhia na B3, tomando como base a cotação de fechamento verificada em 27 de junho de 2017″.

Considerando o fechamento desta terça, em R$ 10,90, os papéis da companhia acumulam uma queda de 15,68% desde 27 de junho. Diante disso, a empresa renunciou à esta condição, publicando assim um novo edital com esta informação ajustada.

Além disso, a Unipar confirmou que mantém a data do leilão da OPA para 28 de julho, com o preço de R$ 7,50 por ação. A companhia disse ainda que manterá o mercado informado sobre qualquer alteração na oferta.

UNIPAR

Source

Related posts

Leave a Comment