You are here

Últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor é preso

Zé Victor (Rafael Losso) acreditou que só se daria bem se aliando à Sophia (Marieta Severo) em seus crimes, mas o vilão está prestes a colher tudo o que plantou em O Outro Lado do Paraíso. Durante o julgamento da vilã, Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá revelando à todos que a vilã tentou matá-lo e contou com a ajuda do outro garimpeiro para transportar seu corpo.

Resumo Semanal: Novela “O Outro Lado do Paraíso” – 23/04/2018 a 28/04/2018

Depois de ouvir todas as partes envolvidas e ler o veredicto dos jurados presentes sobre culpa de Sophia em unanimidade, Raquel (Erika Januza) pedirá também a prisão de Zé Victor. “A ré é considerada culpada por unanimidade. Antes de dar a sentença, porém, peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, dirá.

“Eu não”, diz Zé Victor, que será algemado por Bruno (Caio Paduan). “Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós”, dirá Tônia (Patrícia Elizardo) ao rapaz. “Volto sim, doutora. Eu tenho um sentimento por você, sabe?”, confessará antes de ser levado pelos policiais.

Source

Related posts