You are here

Última temporada pode estrear apenas em 2019

A oitava e última temporada de Game of Thrones pode não estrear até 2019.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente de programação da HBO Casey Bloys revelou que embora nada tenha sido decidido ainda, há a possibilidade dos fãs terem que esperar um ano extra para a conclusão do show. Tudo depende de quanto tempo os showrunners David Benioff e D.B. Weiss precisarão para fazer a oitava temporada.

“Eles tem que escrever os episódios e lidar com a agenda de produção”, disse Bloys. “Teremos uma noção melhor disso quando eles avançarem mais na escrita dos capítulos.”

Leia mais: Família Stark se reúne para sessão de fotos de bastidores de Game of Thrones

Bloys também confirmou que as séries derivadas de Game of Thrones atualmente em produção só vão chegar após a conclusão da oitava temporada, pois a HBO quer dar ao seriado original “uma despedida apropriada primeiro”.

A rede também está aberta à ideia de ter um dos spin-offs ser uma série limitada ao invés de recorrente, desde que a qualidade esteja à altura do show original. Bloys reafirmou que Benioff e Weiss não estarão envolvidos nos derivados, dizendo que “eles querem aproveitar a série como fãs e não querem se preocupar com roteiros ou problemas de produção”.

Ele também disse que a HBO não planeja ter uma nova série de Game of Thrones para cada trimestre. “Não é o que vai acontecer”, declarou. “A ideia não é fazer quatro shows. O parâmetro estabelecido [por Benioff e Weiss] é tão grande que minha esperança é ter uma série que seja tão boa quanto”.

A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, quebrando a tradição de dez capítulos por arco. A série retorna na HBO no dia 16 de julho.


Source

Related posts

Leave a Comment