You are here

Ubisoft revela os dois próximos operadores de Rainbow Six Siege

Neste último final de semana, a Ubisoft revelou os dois novos operadores que chegarão a Rainbow Six Siege como parte da Operação Quimera, que celebra o terceiro ano do jogo.

Chamados de Lion e Finka, ambos os operadores assumirão o papel de atacantes e são pertencentes a um grupo de operações especiais fictício. O primeiro é um operador capaz de escanear o mapa inteiro com um drone indestrutível, revelando a localização dos oponentes que estiverem se movimentando em tempo real, enquanto a segunda atuará como uma suporte, sendo capaz de oferecer um bônus de vida a todos os aliados e resistência a atordoamentos, granadas tóxicas etc.

Assista ao vídeo de demonstração dos novos operadores a seguir:

Embora a premissa de Lion soe injusta, a equipe defensora tem diferentes formas de contestá-lo: uma vez que o novo operador der início ao escaneamento — que tem um limite de três utilizações por rodada —, ambas as equipes receberão um aviso com uma contagem regressiva antes de sua habilidade entrar em vigor, bastando não andar para não ser detectado.

Também haverá a opção de se locomover livremente em regiões que tiverem jammers posicionados, já que eles evitarão que o drone denuncie a localização dos jogadores.

A Operação Quimera chegará a Rainbow Six Siege em 6 de março no PC, PlayStation 4 e Xbox One; além dos novos operadores, a nova temporada também contará ccom o modo de jogo Outbreak.

Source

Related posts