You are here

Uber agora mostra a cor dos carros para agilizar e dar mais segurança ao serviço

 

 

O aplicativo de transporte privado Uber começou a mostrar as cores dos veículos acionados para a corrida. A mudança já começou, mas oficialmente, até o fim da próxima semana é que estará valendo para todos os usuários do app. Segundo a Uber, a identificação da cor dos carros era um pedido frequente dos clientes e vai descomplicar o encontro com os chamados motoristas parceiros.

Agora, a partir do momento em que o motorista parceiro aceitar uma chamada, o carro dele vai aparecer, no mapa, em cores. Isso significa que, em uma rua movimentada, por exemplo, o usuário não vai mais precisar se preocupar em saber qual é o modelo do carro que está a caminho: ele só vai precisar ficar de olho na cor. O recurso, inclusive, já é utilizado por outros apps de transporte privado, como pernambucano Drive Go!.

 

 

COMUNICAÇÃO

A comunicação entre usuários e motoristas também ficou mais fácil.  Agora será possível o envio de mensagem de texto direto do app da Uber. Ou seja, não haverá mais necessidade de o motorista ligar para o cliente no caso de desencontros ou atrasos. Para fazer isso basta abrir os detalhes de uma viagem e clicar em “contato”. Pelo app, eles poderão conferir se a mensagem já foi recebida e se já foi visualizada.

Source

Related posts

Leave a Comment