You are here

Três PMs e um suspeito são baleados em ação na Mangueira – Notícias


Três PMs ficaram feridos durante uma operação na Mangueira, zona norte do Rio, neste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, uma ação do COE (Comando de Operações Especiais) é realizada desde o início da manhã na comunidade.


Até as 13h, uma pistola havia sido apreendida e um suspeito ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade.


Em confrontos na comunidade, três policiais acabaram feridos. Dois deles foram atingidos por estilhaços. O terceiro está em estado grave e foi levado para o Hospital do Exército, em Benfica, também na zona norte.


Por causa da operação, o COR (Centro de Operações Rio) informou que a rua Visconde de Niterói foi fechada , na altura do viaduto Ana Neri, por causa da operação. O zoológico do Rio também foi fechado. Segundo a administração do RioZoo, o parque deve abrir normalmente no domingo (14) se a situação na comunidade estiver normalizada.


A PM informou que a operação vai continuar ao longo da tarde. 


Evento cancelado


Por causa da operação, um evento que seria realizado neste sábado na quadra da Estação Primeira de Mangueira precisou ser adiado. A feijoada com show da cantora Alcione estava prevista para esta tarde, mas agora será realizada no dia 28, conforme publicado nas redes sociais da agremiação verde e rosa.


Source

Related posts