You are here

Torcedores picham muro do Ninho do Urubu após empate na Libertadores

A situação do Flamengo não está das melhores na temporada. Além de ter perdido na semifinal do Campeonato Carioca, a equipe rubro-negra pode perder a liderança do Grupo 4 da Libertadores da América. Com isso, alguns torcedores picharam, na madrugada desta quinta-feira, picharam o muro do Ninho do Urubu com frases ofensivas e criticando a atuação da equipe nos últimos jogos. As informações são do Esporte Interativo.

Um dos principais alvos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, já que no muro uma das frases pichadas era  “Fora Bandeira”. Além da crítica ao dirigente, os torcedores também destacaram o elenco, muito por causa do mau desempenho aliado à falta de resultados expressivos. A expressão no muro usada pelos torcedores foi “aproveitem o GPS e vão pra PQP”

A referência ao GPS é devido ao desentendimento entre alguns jogadores do elenco e o vice-de-futebol do clube, Ricardo Lomba. O dirigente afirmou que o time correu menos que o adversário durante a derrota para o Botafogo no Campeonato Estadual, frase que foi imediatamente desmentida pelo zagueiro Juan, que usou os números do GPS para comprovar que os atletas correram mais do que na partida contra o Emelec.

O ato de vandalismo aconteceu após o empate do Flamengo por 0 a 0 diante do Santa Fé. Apesar do resultado não ser dos piores e do clube brasileiro ter um gol invalidado no último lance do jogo, a equipe carioca não vive boa fase na temporada, muito pelas inconstância de boa parte do elenco, da falta de poder de decisão de jogadores importantes como Diego e Éverton Ribeiro e pela recente demissão do técnico Paulo César Carpegiani.

Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Source

Related posts