You are here

Todo o Dinheiro do Mundo | Mark Wahlberg doa cachê das refilmagens ao movimento Time’s Up

Após as notícias recentes de que o ator Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla 2”) recebeu um cachê de 1.5 milhões para as refilmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo” e recusou aprovar Christopher Plummer (“Memórias Secretas”) antes de receber o pagamento, a discussão envolvendo a diferença salarial entre homens e mulheres voltou a ganhar destaque em Hollywood.

Diante da repercussão negativa que a situação teve, o ator resolveu doar o cachê recebido pelas refilmagens ao fundo colaborativo do movimento Time’s Up, criado para dar suporte às vítimas de assédio na indústria, em nome de sua colega Michele Williams (“O Rei do Show”).

“Ao longo dos últimos dias, meu cachê pelas refilmagens de ‘Todo o Dinheiro do Mundo’ se tornou um tema importante de discussão. Eu apoio 100% a luta por pagamentos justos e estou doando o US$1,5 milhões ao fundo de Defesa Legal do Time’s Up no nome de Michele Williams”, declarou Wahlberg em nota oficial.

Além disso a agência WME, que representa os dois atores, também fez uma doação ao fundo do Time’s Up em nome de Williams.

“A discussão atual é um lembrete a nós que estamos em posição de influência para termos responsabilidade para combater desigualdades, como a diferença salarial entre homens e mulheres. Em reconhecimento da discrepância salarial das refilmagens de ‘Todo o Dinheiro do Mundo’, a WME está doando US$ 500 mil adicionais para o Fundo de Defesa Legal Time’s Up no nome de Michele Williams, seguindo a nossa promessa de $ 1 milhão de dólares no inicio deste mês. É crucial que essa conversa continue dentro da nossa comunidade e estamos empenhados em fazer parte da solução”, disse a agência em um comunicado.

Na última semana, a publicação do USA Today informou que Williams recebeu apenas 80 dólares por dia, totalizando menos de mil dólares – 1% a menos que seu colega, que lucrou 1.5 milhão de dólares com as regravações do longa.

Dirigido por Ridley Scott (“Alien: Covenant”), “Todo o Dinheiro do Mundo” tem estreia prevista no Brasil para 1° de fevereiro de 2018.

Source

Related posts