You are here

Titulares voltam e Flamengo treina para estreia no Carioca

Agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, o Flamengo treinou neste sábado (13) no CT Ninho do Urubu já com o elenco completo para a temporada 2018.

Até agora apenas sete atletas treinavam no CT Ninho do Urubu, visto que os relacionados para a Copa Sul-Americana estavam de férias. O grupo do Flamengo que se apresentou nesta tarde inclui 26 jogadores. A principal mudança é a troca no comando técnico, visto que o colombiano Reinaldo Rueda aceitou o convite da seleção chilena e o experiente Paulo César Carpegiani foi contratado para assumir o rubro-negro pela terceira vez.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca na próxima quarta (17), contra o Volta Redonda, fora de casa. Ainda não há nenhum reforço confirmado para 2018, mas o colombiano Marlos Moreno já fala como atleta rubro-negro. Além disso, o rubro-negro confirmou as saídas do volante Márcio Araújo (Chapecoense), dos meio-campistas Mancuello (Cruzeiro) e Matheus Savio (Estoril) e do atacante Gabriel (Sport).

Outros nomes também foram dispensados, casos do zagueiro Rafael Dumas, dos volantes Luiz Antônio e Muralha, do meio-campista Conca e dos atacantes Douglas Baggio, Gabriel Ramos, Paulinho e Rafinha.

Elenco do Flamengo em 2018

Goleiros: Alex Muralha, César, Diego Alves, Gabriel Batista, Thiago
Laterais: Kleber, Pará, Renê, Rodinei, Trauco
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Rafael Vaz, Réver, Rhodolfo, Thuller
Volantes: Cuéllar, Jonas, Ronaldo, Rômulo, Willian Arão
Meio-campistas: Diego, Éderson, Éverton Ribeiro, Jajá, Jean Lucas, Lucas Paquetá
Atacantes: Berrío, Éverton, Felipe Vizeu, Geuvânio, Lincoln, Vinícius Jr.

Próximos jogos do Flamengo

17/1 – Volta Redonda x Flamengo
24/1 – Flamengo x Bangu
27/1 – Flamengo x Vasco

Você é bom de palpites esportivos? Conheça a Bodog e aproveite bônus especiais



Source

Related posts