You are here

Timing horrível: Galaxy J7 (2016) explode nas mãos de criança de 4 anos

Não havia um momento pior para que isso acontecesse. Porém, um novo caso de explosão envolvendo celulares da Samsung veio à tona poucos dias antes de o Galaxy Note 7 voltar ao mercado na forma do mais seguro, mas igualmente poderoso, Galaxy Note FE.

O acidente ocorreu há alguns dias, no Paquistão, e felizmente não resultou em nenhum episódio com ferimentos graves. Segundo o Phone Arena, a paquistanesa Naureen Ahsan emprestou seu Galaxy J7 (2016) à filha para que ela pudesse jogar o game mobile My Talking Tom.

Fotos do aparelho após a explosão

Não demorou, no entanto, para que o aparelho sobreaquecesse e explodisse nas mãos da criança, de apenas 4 anos de idade. Mesmo que a pequena esteja bem, Ahsan afirma que o episódio foi bastante assustador, tanto para ela quanto para a menina. Ainda assim, a mãe pede para que os pais “deixem suas crianças longe dos celulares”.

Claro que esse pode ser – e muito provavelmente é – um caso isolado e não algum tipo de falha generalizada no popular smartphone. Vale lembrar, por exemplo, que o Galaxy J7 (2016) figura nas listas dos celulares mais buscados e vendidos do Brasil e, até agora, não tivemos nenhum relato de acidentes por estas bandas. O problema é que, após as explosões do Note 7, qualquer incidente parece ser motivo para preocupação.

Source

Related posts

Leave a Comment