You are here

Thammy desabafa sobre fim de peça: “Falta de caráter do diretor” – Quem

Thammy (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de ter a sua peça “Trans” cancelada no fim de semana, Thammy Miranda desabafou em sua página do Facebook. O ator disse que o espetáculo não foi cancelado por falta de público, “mas por falta de caráter do diretor”, Carlos Verahnnay.

“Artista sempre faz vídeo para divulgar seus trabalho. Acho que também é nossa obrigação falar quando algo dá errado. Como todo mundo sabe, comecei a fazer uma peça chamada Trans. A gente [Thammy Miranda e Andressa Ferreira] foi convidada para fazer uma peça, no Rio de Janeiro, várias coisas foram acordadas, mas depois que estreou nada aconteceu como combinado.Começou com falta de pagamento e várias mentiras”, disse Thammy.

Na sequência, ele relatou: “Fizemos uma participação na Mostra de Tirandentes, em Minas Gerais, e ele falou para gente que setria tudo de graça, só para divulgação, mas acabamos descobrindo que ele ganhou 6 mil reais. Depois, ele falou que a Funarte iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive eu tenho áudios dele falando isso, mas a Funarte ganha só 10%. Percebemos mentira atrás de mentira. Não só eu e a Andressa estamos com problemas com o Carlos Verahnnay, toda a equipe está com problema com ele”. Thammy disse que a equipe irá “entrar com uma ação conjunta contra o Carlos”.

Na peça, Thammy interpretava um surfista e chegou a descolorir o cabelo para o papel. Na Mostra de Tiradentes, a peça ganhou grande repercussão. O ator aparece sem camisa no espetáculo.

Source

Related posts

Leave a Comment