You are here

Terceira geração chega com evento de Halloween

Após informações vazadas e especulações, a Niantic confirmou oficialmente que Pokémon de Ruby e Sapphire, que compõe a terceira geração da franquia, serão lançados para Pokémon Go, incluindo um novo Pikachu especial. Em uma publicação no site oficial do game, a empresa anunciou que o evento de Halloween começará nesta sexta (20). Em comemoração, Sableye, Banette e “outros Pokémon do tipo Fantasma da região de Hoenn” serão os primeiros a aparecer no jogo.

Dusclops, Duskull e Shuppet também aparecem no trailer do evento, com a Niantic confirmando que outros Pokémon da terceira geração vão “chegar gradualmente” à partir de dezembro.

A celebração de Halloween acontecerá até 2 de novembro e incluirá um novo Pikachu que vestirá um chapéu comemorativo. Os jogadores também encontrarão o dobro de doces ao capturar e chocar Pokémon e ao caminhar com um companheiro. O chapéu Mimikyu’s Disguise estará disponível para equipar em seu personagem.

Além dos novos Pokémon, monstrinhos “assustadores” como Gastly, Drowzee e Cubone vão aparecer com mais frequência durante o Halloween. Super Incubadoras, que foram introduzidas no último evento e chocam ovos 1,5 vezes mais rápido, também retornarão à loja.

Esse evento segue o Halloween do último ano, que ofereceu doces em dobro e aumentou as aparições de Pokémon do tipo Fantasma, que levou a 1,3 milhões de capturas.

halloween2017

A terceira geração de monstrinhos foi introduzida junto com a região de Hoenn em Pokémon Ruby e Sapphire, que chegou ao Game Boy Advance em 2002 ao Japão e em 2003 no ocidente.

Pokémon Go recentemente adicionou Mewtwo ao jogo, além dos três cães lendários, mas ainda não colocou todos os monstros das duas primeiras duas gerações. Ainda falta o Mew, Smeargle, Delibird, Ho-Oh e Celebi.


Source

Related posts

Leave a Comment