You are here

Tem clássico paulista neste sábado

SÃO PAULO. Sem jogar uma partida inteira desde o dia 6 de agosto – derrota para o Atlético-PR, no Allianz Parque, por 1 a 0 –, o lateral esquerdo Zé Roberto será o substituto do suspenso Egídio no clássico do Palmeiras contra o Santos, neste sábado, às 19h, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Mesmo com 42 anos, ele assegura que tem vigor e experiência suficientes para fechar os espaços dos velozes Copete e Bruno Henrique, os pontas do time da Vila. “Quando você enfrenta jogadores velozes sendo mais experiente, às vezes não precisa correr com eles. Um posicionamento ou uma conversa já te ajuda. Mas, se for para ir para a corrida, vamos. Muitas vezes, você consegue cortar uns atalhos em uma partida colocando experiência”, disse Zé Roberto.

Na visão do técnico Cuca, o camisa 11 é mais meia do que lateral. Michel Bastos estaria à frente dele se não fosse uma infecção na pele que o afastou dos últimos três jogos.

“Por mais que não estivesse jogando com frequência, sempre me dediquei muito. Nesses momentos, eu procuro treinar até mais”, explicou Zé Roberto.

Já no Santos, o principal desfalque será meia Lucas Lima, que está lesionado.

Nos últimos dias, o jogador foi o pivô de uma polêmica justamente entre os times que se enfrentam neste sábado (30).

Rumores de uma possível transferência para o Palmeiras irritaram a torcida e dirigentes do Peixe, mas o próprio jogador tratou de desmentir os boatos.

Source

Related posts

Leave a Comment