You are here

T chegando! Samsung fala sobre lanamento e estratgia comercial do Galaxy Note 8

De acordo com os últimos rumores que giram em torno do próximo portador da S-Pen, a Samsung – aos passos do Unpacked do Galaxy S8 e S8 Plus – realizará um segundo evento exclusivo em Nova York no próximo mês, desta vez focando na chegada do tão esperado Galaxy Note 8, que promete ser um divisor de águas na casa sul-coreana.

Os documentos atuais indicam veemente que esta conferência nos EUA acontecerá no dia 23 de agosto, até então sem quaisquer confirmações por cortesia da empresa-mãe da família Galaxy.

Pois bem, visto que este frenético cenário tecnológico, de fato, é um verdadeiro compilado de surpresas, parece que a Samsung discretamente acaba de confirmar este evento durante uma entrevista do presidente de comunicações móveis da empresa – Gao Dongzhen – reportada pela equipe da ePrice (uma agência taiwanesa).

O executivo forneceu algumas informações substanciais a respeito da estratégia comercial da Samsung e supostamente revelou em primeira mão o evento da empresa para o próximo mês.

Em uma viagem recente a Taiwan, Dongzhen disse que o Galaxy Note 8 será anunciado no final de agosto, o que sugere que o dia 23 realmente marca a chegada do phablet da nova geração.

Ele também disse que o integrante da oitava família Note será lançado em duas levas ao redor do mundo. A primeira será lançada em setembro, e vai focar em países mais prolíficos para a Samsung, mirando grandes mercados como Estados Unidos, Coreia do Sul, França e Reino Unido. Já a segunda ocorre em outubro, e por sua vez será direcionada para as demais regiões onde a linha Galaxy possui relevância.

Tenha em mente que executivo da Samsung Electronics não deixou claro que o próximo evento da empresa realmente será fixado em 23 de agosto, apesar de que ao menos esta nota sugere que o flagship verá a luz do dia no final do mês que vem.

Vale ressaltar que apostar no mês de setembro para liberar o Galaxy Note 8 para as vendas pode ser bastante positivo para a Samsung, já que a empresa ganhará destaque e tempo antes da chegada do iPhone 8 da Apple, uma de suas principais rivais no segmento mobile.

Para recapitular, além dos vazamentos evidenciando o suposto design do novo phablet, é dito que o Galaxy Note 8 será alimentado pelas seguintes especificações:

Vamos aguardar por quaisquer repostas da Samsung a respeito do anúncio definitivo do smartphone, bem como detalhes sobre o início das vendas.

Continue ligado no TudoCelular para não perder nenhuma informação a respeito do sucessor do efêmero Note 7 que em essência visa apagar os erros do irmão mais velho.

Source

Related posts

Leave a Comment