You are here

Suposta imagem do painel traseiro do iPhone 8 indica um retorno s origens

O primeiro iPhone foi lançado em janeiro de 2007, dez anos atrás. Isso você provavelmente já sabe, visto que sites de telefonia e tecnologia tem falado sobre o assunto à exaustão nos últimos meses. E também já deve saber que o iPhone a ser lançado este ano é um dos smartphones mais esperados da história.

Já houve diversos vazamentos sobre o modelo 2017 do celular da Apple. Algumas informações são desencontradas, uma desmente outra, mas é normal, ainda mais considerando a importância deste lançamento. O painel traseiro é um dos objetos mais controversos até o momento. E não é esse novo vazamento que vai resolver a questão.


Inspirando-se no XZ Premium, iPhone 8 pode trazer op




Apple
10 Jul



D




Apple
09 Jul


O site SlashLeaks recebeu uma foto (abaixo) do que se diz ser o painel traseiro do iPhone 8. Na parte superior esquerda, podemos ver uma parte vazada, onde aparentemente ficará a câmera dupla, com um sensor acima do outro. Como já vimos em alguns vazamentos anteriores.

De resto, só temos o logo da Apple, bem no centro. E nada que indique um sensor biométrico, o que mantém a dúvida do local onde ele ficará posicionado. Será que finalmente teremos um leitor de digitais embutido na tela? Ou a Maçã vai recorrer para uma solução lateral, como na linha Xperia, da Sony? Ou seria o fim do Touch ID?


Outra questão interessante desse painel é o material: vidro. O último iPhone lançado com painel traseiro de vidro foi o 4s, em 2011. Desde então, todos os lançamentos da Maçã se utilizaram de traseiras em metal. Seria esse um retorno às origens?

É bom lembrar que, mesmo que essa foto seja de um painel traseiro realmente produzido (ou encomendado) pela Apple, pode ser uma peça de algum protótipo. Não há nenhuma garantia de que esse será, de fato, o painel traseiro do iPhone 8. Resta aguardar até setembro, quando provavelmente o smartphone será, finalmente, oficializado.

Source

Related posts

Leave a Comment