You are here

‘Starcraft Remastered’ será lançado em 14 de agosto | Games

Versão remasterizada do clássico game de estratégia da Blizzard tem imagens em resolução 4K, melhorias de áudio e novo sistema de pareamento para partidas online.

'Starcraft' será remasterizado com gráficos na resolução 4K (Foto: Divulgação)'Starcraft' será remasterizado com gráficos na resolução 4K (Foto: Divulgação)

‘Starcraft’ será remasterizado com gráficos na resolução 4K (Foto: Divulgação)

O game “Starcraft: Remastered”, versão remasterizada em resolução 4K do clássico de estratégia da Blizzard, ganhou data de lançamento e chega em 14 de agosto. A pré-venda do jogo já está disponível por R$ 30.

De acordo com a Blizzard, “Starcraft: Remastered” mantém as mecânicas e características do jogo original, de 1998, que narra a guerra intergalática entre as raças de Terranos, Zergs e Protoss.

Ainda assim, a nova versão de “Starcraft” é compatível com a antiga. Ou seja, donos do novo game poderão disputar partidas contra jogadores do lançamento original.

Além da turbinada gráfica, que também inclui novas ilustrações para as campanhas, “Starcraft: Remastered” terá melhorias na parte sonora, com a regravação de diálogos e da trilha sonora, um novo sistema de pareamento para partidas online e uma ferramenta de ligas.

O relançamento virá com todo o conteúdo já disponibilizado para “Starcraft”, incluindo o pacote de expansão “Brood War”.

“Starcraft: Remastered” será lançado para PC e Mac.

'Starcraft: Remastered' aumenta a resolução do clássico jogo de estratégia para 4K. Compare com a imagem do game original abaixo (Foto: Divulgação)'Starcraft: Remastered' aumenta a resolução do clássico jogo de estratégia para 4K. Compare com a imagem do game original abaixo (Foto: Divulgação)

‘Starcraft: Remastered’ aumenta a resolução do clássico jogo de estratégia para 4K. Compare com a imagem do game original abaixo (Foto: Divulgação)

Imagem do 'Starcraft' original, em resolução SD (Foto: Divulgação)Imagem do 'Starcraft' original, em resolução SD (Foto: Divulgação)

Imagem do ‘Starcraft’ original, em resolução SD (Foto: Divulgação)

Source

Related posts

Leave a Comment