You are here

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Foi difícil ver meu homem beijar outra pessoa”, diz Oscar Isaac | Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi/Disney/Reprodução

 - Star Wars: Os Últimos Jedi/Disney/Reprodução

Desde o lançamento de O Despertar da Força, muitos fãs de Star Wars torcem para que Poe Dameron e Finn tornem-se um casal. E, ao que parece, o ator Oscar Isaac faz parte dessa torcida. Recentemente, ele afirmou que assistir o antigo stormtrooper beijar Rose em Os Últimos Jedi não foi o melhor dos mundos. “Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle… às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer” (via ComicBook).

Isaac igualmente revelou como foi o processo criativo com o diretor Rian Johnson e a atriz Carrie Fisher para construir o relacionamento entre Poe e Leia.

“Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora igualmente. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e… as cenas se tornaram provocantes e

Source

Related posts