You are here

Spyro the Dragon pode ganhar trilogia remasterizada, de acordo com site

Uma remasterização da trilogia Spyro the Dragon pode chegar para PlayStation 4, com exclusivdade de um ano, no terceiro trimestre de 2018. De acordo com o Kotaku Reino Unido, a trilogia incluirá Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage!, e Spyro: Year of the Dragon.

Os três games terão novas características, como iluminação, animações e cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada, melhoria no sistema de save, e suporte para o PlayStation 4 Pro. Um anúncio oficial é previsto para acontecer durante o próximo mês.

Spyro the Dragon visto em Skylanders Academy, da Netflix

A exclusividade para o console da Sony supostamente durará um ano, permitindo que a remasterização chegue às outras plataformas em 2019. O relato também afirma que a Sony fez um acordo parecido com a Activision para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy — o game possui referência a Spyro –, significando que essa coletânea pode chegar a outras plataformas ainda neste ano.

De acordo com uma das fontes do Kotaku, a trilogia Spyro vai ser lançada em setembro, que será no mesmo período do aniversário de 20 anos da franquia. O Vicarious Visions, o estúdio da Activision responsável pela trilogia Crash pode estar desenvolvendo a coletânea Spyro.

O IGN entrou em contato com a Activision para comentários sobre o assunto.

O anúncio viria menos de um ano depois do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que atingiu sucesso comercial e de crítica. Para saber mais sobre esse clássico da Naughty Dog, leia o review do IGN Brasil.


Source

Related posts