You are here

Sony traz ao Brasil novas Android TVs, com OLED de 55”, LED de 85” e mais

Durante um evento realizado em São Paulo, a Sony anunciou toda a sua nova linha de produtos nos segmentos de TV. As novidades incluem, entre outros modelos, televisores premium da família XBR OLED A8F e XBR X905F, que vêm com suporte à Google Assistente graças à utilização do Android 8.0 Oreo como seu sistema operacional – recurso que será disponibilizado em português quando a Gigante das Buscas o liberar por aqui.

Entre as TVs anunciadas, a mais avançada é a OLED, que usa o chip X1 Extreme da empresa para reproduzir imagens em 4K HDR com cores destacadas e forte contraste. Além disso, o produto conta com a tecnologia Acoustic Surface, que usa a superfície da tela inteira para emitir sons sem precisar de alto-falantes, aumentando a imersão e diminuindo as bordas do aparelho. Ela está prevista para chegar ao Brasil em agosto em versões com 55 e 65 polegadas.

Outro destaque é a linha XBR X905F, que chega com opções de painéis 4K HDR com a tecnologia X-Motion Clarity, que permite controlar os LEDs de forma independente e, assim, melhora a nitidez de imagens em movimento. Ela vem em modelos de 55, 65, 75 e 85 polegadas, com previsão de chegada para junho – a maior já está em pré-venda.

Tem algo um pouco mais simples?

Além desses modelos, há outras novas Android TV da Sony, incluindo a XBR X835F com painel 4K HDR de 70 polegadas, prevista para setembro, e a X755F, que chega em agosto em 49, 55, e 65 polegadas. Mais básicas, as smart TVs 4K X705F terão opções de 43, 49 e 55 polegadas com chegada em setembro e as Full HD HDR W665F virão em 43 e 50 polegadas em julho – essas sem vir com o sistema operacional da Google, mas contando com proteção contra poeira, umidade, relâmpagos e surtos elétricos.

Sony Bravia XBR X905F

Até o momento, a Sony não revelou os preços da maioria das TVs anunciadas, alegando que as oscilações do dólar e a distância até a data de lançamento pode fazer tudo mudar. O único modelo que teve seu valor oficialmente divulgado foi o XBR X905F de 85 polegadas, que está disponível para pré-compra no site da empresa por nada módicos R$ 33 mil. Mais detalhes sobre toda a família de televisores da fabricante podem ser encontrados clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:

Source

Related posts