You are here

Sony amplia suas linhas de produtos premium no mercado brasileiro

Sony sempre se posicionou com a oferta de produtos da faixa premium no mercado brasileiro e nesta temporada reforça isso com ampliação das linhas de TVs, projetores, mini systems, caixas de som, headphones e acessórios. A japonesa apresentou suas novidades para o setor em evento nesta quarta-feira (16), em São Paulo.

“Os Brasil é um importante mercado para a Sony. Os brasileiros são heavy users de novas tecnologias e queremos entregar aos consumidores o que há de mais novo em experiências de áudio e vídeo”, diz o novo presidente da companhia, Kenichiro Hibi.

Na área das TVs,  a empresa disponibiliza por aqui a série Bravia XBR OLED A8F e XBR X905F, nos modelos de 70 e 85 polegadas. Um dos destaques do anúncio é a XBR 835F, que conta com 4K HDR, display Triluminous com maior amplitude de cores, mais taxas de quadros por segundos com o Motionflow XR 960, processador X1, conectividade Bluetooth e sistema operacional Android Oreo.

Bravia XBR OLED A8FBravia XBR OLED A8F

Outras que desembarcam por aqui são as da linha X755F, em versões de 49, 55 e 65 polegadas, para quem busca a primeira 4K cmo Android TV; e as X705F em 43, 49 e 55 polegadas, assim como as W665F, de 43 e 50 polegadas, ambas as frentes com X-Protection Pro, soluções que otimizam a durabilidade dos aparelhos.

Home theater, mini systems e portáteis

Os cinemas caseiros também ganharam mais atenção com os modelos VPLVW760ES, VW360ES e VW260ES, todos com imagens 4K DCI e equipados com Triluminous, HDR e Motionflow. O brilho alcança 2 mil lúmens, o que pode oferecer imagens mais vibrantes, mesmo em salas bem iluminadas.

Com relação aos mini systems, chegam ao Brasil os aparelhos Muteki MHC-V90DW, MHC-V71D, MHC-V41D, MHC-V21D, MHC-M60D e MHC-M80D. O destaque fica para o primeiro, que tem cerca de 1,70 metro de altura, possui conectividade WiFi e uso do Spotify Connect, Google Cast e DLNA. O dispositivo conta ainda com o Gesture Control, que permite controlar as tarefas por meio de gestos.

Projetor VPLVW760ESProjetor VPLVW760ES

Entre os portáteis, a companhia traz para cá o SRS-XB41, o SRS-XB31 e o SRS-SB21, todos com diferentes tamanhos e funcionalidades — incluindo o Party Booster, que permite ao usuário criar efeitos sonoros por meio de batidas físicas com os dispositivos — e certificação IPX75, que assegura a resistência e prova d’água.

Headphones e acessórios

A Sony aposta nos fones com o Noise Cancelling, que isolar melhor o som dos ruídos externos e promove maior imersão, nos modelos Bluetooth WH-1000XM2, WFX1000X e CH700N. Para quem prefere algo mais leve, a empresa disponibiliza o CH400, em quatro opções de cores, além dos WI-C300 e WI-SP500.

Entre os acessórios, o grande destaque fica por conta do projetor portátil MP-CD1, que cabe no bolso, pesa 280 gramas e reproduz imagens em até 120 polegadas (esse item até caberia na categoria anterior, mas a própria empresa trata como outra classe de produto). Com ele é possível conectar outros dispositivos via HDMI e conteúdo de streaming, como YouTube e Netflix. A bateria tem 5000 mAh e duas horas de autonomia.

Headphone 1000XM2Headphone 1000XM2

Para mais informações, é só acessar a loja brasileira online da Sony e conferir essas novidades, assim como os preços de cada um, que devem estar disponíveis na página assim que as entregas estiverem prontas para todo o território nacional. A distribuição devem ocorrer aos poucos, até o final do ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Source

Related posts