You are here

Solteira, Fátima Bernardes, ex-mulher de William Bonner, dá dica de homem ideal: ‘Saber cozinhar’

Fátima Bernardes indicou algumas características de um homem ideal ao participar de brincadeira no “Encontro” desta manhã (12). Solteira desde o fim do casamento de 26 anos com William Bonner, a apresentadora já disse estar aberta para um novo relacionamento. No jogo, a jornalista e seus convidados colocam na figura do homem ou da mulher algumas características. “Bem-humorado e sensual só para ele, só para ela ou tanto faz?”, questionou. “Acho que sensual para os dois, né?”, respondeu.

‘Vogar vídeo-game não é importante’, frisou Fátima

Em outro momento, destacou a importância do homem em relação aos filhos. “Eu não tenho mais criança, mas acho que é importante para uma pessoa que ajude a cuidar das crianças”, apontou a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que repetiram com amigas foto feita quando eram pequenos. Depois, Fátima rejeitou uma característica: “Bom, para mim jogar vídeo-game não é importante porque eu não jogo nada”. Mas foi enfática ao escolher uma qualidade. “Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?”, disse a jornalista, cujo filho, segundo ela, cozinha melhor que a irmã.

Fátima classificou fim do casamento: ‘processo de luto’

Ao falar pela primeira vez da separação com o âncora do “Jornal Nacional”, a apresentadora lembrou o período de divórcio. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, afirmou Fátima, já elogiada por Maria Ribeiro e Marília Gabriela. “Você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?”, disse a atriz, deixando a ex-mulher de Bonner sem graça. “Você nessa fase neo solteira está maravilhosa“, apontou a entrevistadora em outra ocasião.

Apresentadora não renovou contrato com frigorífico

O primeiro vínculo da Seara com Fátima acabou rendendo para a jornalista aproximadamente R$ 3 milhões. Esse valor teria chegado a R$ 10 milhões em uma das renovações. Mas neste o ano, o contrato acabou não sendo renovado, fato confirmado pela WMcCann, responsável pela cota da Seara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Source

Related posts

Leave a Comment