You are here

Social Ligue 1: Neymar e Dani Alves lideram as celebrações do título do PSG

Apesar da ausência do atacante por lesão, ele e seu compatriota ficaram no centro das atenções nas redes sociais, já que o clube da capital reivindico

O Paris Saint-Germain desfrutou de uma noite especial no domingo (15). Eles não apenas selaram o título da Ligue 1, mas o fizeram de maneira espetacular, destronando o Monaco ao derrotar os atuais campeões por 7 a 1 no Parc des Princes.

Foi uma performance espetacular da equipe parisiense, que abriu uma grande vantagem na temporada, conquistando o troféu com cinco rodadas de antecedência.

O que talvez tenha sido mais notável no triunfo foram as ausências de Neymar e Kylian Mbappé. O jovem francês conseguiu apenas um lugar no banco após a lesão, enquanto o brasileiro continua se recuperando da cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

Isso, no entanto, não impediu que o jogador mais caro do mundo comemorasse o título.

“Eu queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! ALLEZ PARIS”, escreveu o brasileiro.

Enquanto isso, o jogador de 25 anos acrescentou: “Aprendi a sorrir em meio as dificuldades,a acreditar nos meus sonhos por mais que eles sejam praticamente impossíveis de um dia ser realizado.
Obs: Juro que não estou com os olhos fechados”.

Liderando as celebrações na capital francesa estava o compatriota Dani Alves, que conquistou seu 37º título na carreira.

“Trabalhe em silêncio e que suas conquistas façam barulhos… assim é a vida de um profissional seja na área que for.”, escreveu.

“Gratidão a Deus pela oportunidade de poder fazer o que amo e de defender o meu trabalho com o respeito que todos os trabalhos merecem…. tudo parece um sonho até que vem os aprendizados, até que vem os tropeço e as barreras para mostrar-nos que somos humanos, que somos falhos, porém, a nossa constância e o nosso equilíbrio, nos manterá fortes para ser constantes em nossas batalhas diárias… aconteça o que aconteça, levante, sacode a poeira e tente outra vez!”, completou.

Uma vítima da exuberância do lateral foi Mbappé, que não estava nem um pouco vestido quando o brasileiro foi atrás dele com uma garrafa de champanhe.

A reação do jogador de 19 anos disse tudo.

Foi uma noite especial para Mbappé, que estava enfrentando o seu ex-clube. No entanto, ele destacou a importância do duelo, já que ele disse aos seus fãs que era o “match point” para o PSG na corrida pelo título.

A celebração de Edinson Cavani nas mídias sociais, por sua vez, foi um pouco mais discreta, com um vídeo simples com a tag: “ALLEZ PARIS!”

No início da semana, Dani Alves havia oferecido mais palavras de sabedoria para seus seguidores em um estilo tipicamente único.

“Se você não pode mudar o mundo devido a sua grandeza, melhore o seu e ele estará agradecido com certeza” 

Ele e seus companheiros de equipe do PSG tentarão melhorar o seu mundo na quarta-feira (18), quando enfrentam o Caen por um lugar na final da Copa da França.

Source

Related posts