You are here

‘Silvio Santos’ é levado por bandidos em São Paulo; assista como tudo aconteceu

Considerado por milhões de pessoas como uma das maiores personalidades brasileiras das últimas décadas, o empresário e apresentador de televisão, Silvio Santos [VIDEO], dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT [VIDEO]), constantemente estampa as principais manchetes dos telejornais mais importantes do país.

Irreverente e tido como um dos mais influenciadores e empresários da América do Sul, ele é idolatrado e amado por uma legião de brasileiros que acompanham seu trabalho nas telinhas, à frente de programas de sucesso na TV aberta.

Carismático, Silvio é hoje dono de um dos maiores impérios do país e ostenta a marca #Silvio Santos em uma série de produtos e prestadoras de serviços, conhecidíssimos e conceituados no mercado como por exemplo o título de capitalização Baú da Felicidade, a marca de cosméticos Jequiti e diversos hotéis do grupo Jequitimar.

A fama de Silvio Santos não impede ações criminosas

Considerado um dos brasileiros mais #Famosos, bem sucedidos e ricos dos últimos tempos, Silvio Santos é dono de um verdadeiro império no Brasil e no exterior. Com uma fortuna estimada em cerca de R$ 2,5 bilhões, o dono do SBT leva uma vida de luxo, realizando viagens constantes para fora do país.

Muito visado, o comunicador preza muito por sua segurança, bem como pela de sua família. Popular e bem quisto, a fama e o carisma do apresentador embora alcance uma enorme gama de pessoas, não é o suficiente para impedir que episódios de medo e violência alcancem sua vida e de seus familiares, bem como seus patrimônios.

Rodeado pelos mais variados tipos de pessoas, no ano de 2001, o sequestro de Patrícia Abravael, filha número quatro do comunicador chocou e comoveu o Brasil.

Na época com apenas 23 anos de idade, Patrícia, que recentemente deu à luz sua segunda filha, Jane, passou 7 dias em um cativeiro sob os olhos de seus sequestradores.

Silvio volta a ser notícia por conta de ”novo sequestro”

Na manhã desta última quinta-feira (11), uma notícia envolvendo Silvio Santos tomou conta das manchetes policiais.

Tudo se deu por conta da invasão de dois homens à sede do SBT Interior, localizada na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Com o objetivo de furtar um boneco inflável do apresentador. A dupla teve toda a ação gravada pelas câmeras de segurança do local. Nenhum funcionário sofreu violência e até o presente momento não se sabe o paradeiro do boneco de Silvio Santos.

#sequestro Silvio Santos SBT

Source

Related posts