You are here

Silvio Santos alfineta Datena: ‘acabou a carreira dele’

Créditos: reprodução/SBT

Silvio Santos dá alfinetada em Datena após apresentador ganhar programa dominical

No último domingo, 15, Silvio Santos mandou aquela alfinetada em seu novo concorrente dominical. José Luiz Datena anunciou recentemente que dia 29 de abril estreia um programa aos domingos, para competir com o Dono do Baú e o Domingão do Faustão.

“O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo”, declarou Silvio.

Selo Facilite

Créditos: reprodução/Band

Datena recebe alfinetada de Silvio Santos

Durante o programa deste domingo, em certo momento, Lívia Andrade perguntou para Silvio se o Datena não poderia colocar o filho dele para ficar à frente do dominical. A modelo ainda disse que o patrão faz a mesma coisa, colocando suas filhas para trabalhar na emissora.

“Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, disparou o proprietário do SBT, arrancando aplausos da plateia.

SOBRE O DOMINICAL

O novo programa de Datena na Band será ao vivo, e o apresentador ficará no ar por longas seis horas, tornando-se a atração mais duradoura da TV aberta atualmente. Das 15h às 21h, a ideia é que ele se transforme em uma espécie de Silvio Santos da Band.

Datena também gravará com antecedência algumas entrevistas. Ele contou que vai conversar, por exemplo, com o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à Presidência conhecido por suas opiniões controversas.

Leia também:

16 frases de Silvio Santos com racismo, machismo ou homofobia

Source

Related posts