You are here

Sem Pablo, Corinthians faz treino fechado e relaciona 22 jogadores

O último treino do Corinthians antes de encarar o Botafogo aconteceu na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, e o técnico Fábio Carille novamente não pôde contar com o zagueiro Pablo, que será desfalque na partida desta segunda-feira, às 20h, no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinador relacionou 22 jogadores para o confronto (veja a lista abaixo).

Corinthians não deve ter mudanças para enfrentar o Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Corinthians não deve ter mudanças para enfrentar o Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Foto: LANCE!

O treino deste domingo foi fechado à imprensa e não teve informações divulgadas pelo clube. No sábado, Carille havia esboçado a equipe com a mesma escalação do jogo contra o Grêmio, mas em entrevista coletiva disse que poderia ter mudanças.

Com isso, o provável Corinthians que inicia o jogo contra o Botafogo tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Além de Pablo, que recupera-se de uma contratura muscular na coxa esquerda e não atuou nas últimas três partidas, os outros desfalques são Vilson, que não atua desde a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Paulo Roberto, com lesão muscular na coxa esquerda.

Entre os relacionados para o jogo contra o Botafogo, o meia-atacante Pedrinho ficou fora desta vez. Como o LANCE! mostrou na última sexta, o jogador de 19 anos perdeu espaço no Corinthians após cirurgia para retirar as amígdalas.



VEJA OS 22 RELACIONADOS:


Goleiros:

Cássio e Walter


Zagueiros:

Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos


Laterais:

Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe


Volantes:

Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel e Fellipe Bastos


Meias:

Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Danilo e Giovanni Augusto


Atacantes:

Jô, Romero, Kazim e Clayson

LANCE!

Source

Related posts

Leave a Comment