You are here

Sem CR7, Portugal goleia Chipre com dois gols de falta de ‘sniper’ de R$ 91 milhões do Monaco

Getty

Joao Moutinho marcou dois gols de falta contra o Chipre

Joao Moutinho marcou dois gols de falta contra o Chipre

Sem dificuldades, Portugal goleou o Chipre por 4 a 0, em amistoso internacional realizado no estádio António Coimbra da Mota, em Estoril, neste sábado. O destaque da partida foi o meia João Moutinho, do Monaco, que marcou dois gols de falta.

Os campeões da Euro 2016 não contaram com Cristiano Ronaldo e Pepe, que estão com o Real Madrid para a final da Uefa Champions League contra a Juventus. O astro Ricardo Quaresma também fica de fora desta partida devido a lesão sofrida em jogo do Besiktas.

A equipe comandada por Fernando Santos chegou a 10 vitórias e um empate em duelos contra o time cipriota na história.

Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. João Moutinho cobrou falta no canto do goleiro do Georgallides, que apenas observou a bola entrar.

Melhores no duelo, os portugueses contaram com a precisão de Moutinho para ampliar a vantagem. Em outra cobrança de falta, ele balançou as redes outra vez. O meia custou 25 milhões de euros (R$ 91 milhões) ao Monaco, que o comprou do Porto, em 2103

Na segunda etapa, Pizzi marcou o terceiro gol português aos 18 minutos. André Silva correu pela direita, levantou a cabeça e viu o meia no centro da área. Após cruzamento perfeito, o jogador do Benfica só teve o trabalho de empurrar com o pé esquerdo para o fundo das redes.

Em ritmo de treino, Portugal transformou a vitória em goleada, aos 25, André Gomes cruzou da esquerda para a cabeça de André Gomes, que completou para o gol.

Portugal voltará a campo pelo grupo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Letônia, na sexta-feira.

Source

Related posts

Leave a Comment