You are here

Seguindo os passos da Samsung, LG G7 ThinQ pode contar com boto fsico para Google Assistente

Parece que a LG seguirá os passos da Samsung. A empresa incluirá no G7 ThinQ um botão físico dedicado para acessar o Assistente digital do dispositivo, segundo rumores recentes.

Espera-se que o próximo carro-chefe da LG tenha um foco especial em inteligência artificial e, para facilitar o acesso a esses recursos, a empresa está adicionando um botão dedicado na lateral do aparelho.

De acordo com o CNET, o botão que aparece no lado esquerdo do dispositivo será dedicado à AI. No entanto, as semelhanças à solução da Samsung param por aí, já que a LG não oferecerá um assistente digital próprio, mas usará o Google Assistente.

Assim, o G7 ThinQ será o primeiro smartphone a trazer um botão físico para o software da gigante de Mountain View. Aparentemente, no entanto, assim como no LG V30s, o G7 ThinQ também terá alguns comandos específicos disponíveis através do Assistente.

Outros detalhes do dispositivo já foram bastante especulados e vazados nos últimos dias. Vimos fotos reais, algumas renderizações e informações sobre seu hardware. O aparelho terá um acabamento em vidro, câmera dupla posicionada verticalmente e um notch na parte superior da tela – mas se você não gosta do entalhe, haverá um recurso para escondê-lo.

Source

Related posts