You are here

Santos recebe único evento oficial de lançamento do novo ‘Crash Bandicoot’ no País

O game Crash Bandicoot N´Sane Trilogy, que é exclusivo de PlayStation 4, chega às lojas nesta sexta-feira (30). E para alegria dos fãs, Santos será palco do único evento de lançamento oficial do jogo no País, que acontece nesta quinta-feira (29), das 22 horas à meia-noite, na loja Moove Games.

O público poderá testar a coletânea, com os primeiros três games da série remasterizados e compatíveis com o sinal 4K. Quem quiser ainda terá como comprovar a evolução gráfica da nova versão da trilogia, jogando o clássico Crash Bandicoot, de 1996, em um PlayStation das antigas.

Além disso, está confirmada a presença do cosplay oficial do carismático personagem. Detalhe: existem apenas duas fantasias reconhecidas pela produtora do jogo, a Activision, no mundo e a que estará sendo usada no evento é uma delas – a outra se encontra no lançamento do game em Nova York, Estados Unidos.

Como parte da programação, um promotor da Sony vai falar das novidades que existem na coletânea e das próximas estreias previstas para o PlayStation 4. E as pessoas que fizeram a pré-venda de Crash Bandicoot N´Sane Trilogy vão levar brindes especiais para casa.

O evento é aberto para o público em geral e tem entrada gratuita. A loja fica na Avenida Pedro Lessa, 2.098, Embaré.

 

>> Veja o trailer de Crash Bandicoot N´Sane Trilogy

 

A coletânea

Crash Bandicoot N’Sane Trilogy reúne os jogos Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Todos eles foram refeitos, para oferecer a melhor qualidade gráfica e usar ao máximo a potência do PlayStation 4.

Ao longo desse processo, os games ganharam alguns recursos inéditos, como o modo Time Trial, novos sistemas de salvamento, menus de pausa e checkpoints unificados. Agora, também é possível comandar Coco Bandicoot, a famosa irmã do protagonista.

Outra novidade na coletânea são os Easter Eggs, ou seja, mensagens escondidas no meio do jogo. E para dar um ar ainda mais moderno à trilogia, foram incluídas algumas referências a títulos atuais. Em uma das fases, por exemplo, o rosto de Nathan Drake, da série Uncharted, pode ser visto no cenário.

 

Source

Related posts

Leave a Comment