You are here

Samsung provoca Apple ao brincar com notch e bateria do iPhone em novo comercial

Em novembro do ano passado, a Samsung lançou um comercial para promover o Galaxy Note 8, fazendo várias piadas com situações que usuários da Apple passam, como enfrentar filas para comprar os novos modelos, ou até mesmo o notch, em que um suposto “fã” cortou o cabelo de forma parecida com o entalhe do iPhone X.

Hoje, meses depois, ela fez outro comercial para brincar com a Maçã e promover seus dispositivos, que no caso são o Galaxy S9 e S9 Plus. Ele mostra uma mulher que está fazendo uma viagem, e que acabou passando por frequentes problemas devido ao baixo desempenho do iPhone 6 que possui.

Esse é o mesmo aparelho que a própria Apple admitiu que reduz o desempenho do processador, a fim de evitar um problema grave de bateria. Ele começa com a moça tendo dificuldade para abrir um código QR, pois o dispositivo está lento. Enquanto isso, uma outra mulher aparece usando um Galaxy S9, sem nenhum obstáculo.

Depois, ela está dentro do avião, e ao tentar abrir o aplicativo iBooks, não consegue e desiste. Então, ao olhar para o lado, vê um rapaz assistindo um filme no seu Galaxy S9 Plus. Ao chegar no destino, tenta pegar um táxi, e mais uma vez não consegue por questões com o aparelho.

A mulher então vê uma Apple Store, e entra para tentar resolver o problema, mas acaba saindo decepcionada após ouvir um “técnico” da loja dizendo que isso é causado pelo tal corte no desempenho do processador, para priorizar mais bateria, o chamado “Batterygate”.

No fim, ao sair de lá, encontra o mesmo rapaz com cabelo de notch do outro comercial, desta vez segurando um guarda-chuva enquanto espera para entrar, segurando o filho que conta com o mesmo corte de cabelo. E o comercial acaba com ela comprando um Galaxy S9 Plus.

O anúncio é curioso, e muitas pessoas acharam ele um tanto “gratuito” com os ataques, dizendo que foi desnecessário, principalmente considerando que se trata de um iPhone lançado em 2014.

O que achou dele? Achou cômico? Diga sua opinião nos comentários.

(atualizado em 17 de maio de 2018, s 12:38)

Source

Related posts