You are here

Samsung Galaxy J7 (2018) certificado e tem dimenses reveladas

Samsung ainda não fala muito a respeito da nova geração Galaxy J, mas sabemos que os celulares deste ano já estão a caminho – especialmente o J7 (modelo 2018) que acaba de receber sua certificação na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos.

O FCC listou o Galaxy J7 (2018) com os códigos SM-J720F e SM-J720F/DS, sendo esta última a variante internacional Dual Sim.

O documento recente não mostra o design do celular, mas um ponto na última página chamou nossa atenção: as dimensões do aparelho.

De acordo com a certificação, o Galaxy J7 (2018) possui 153 x 76 milímetros, sendo ligeiramente maior do que o Galaxy J7 Prime, a fins de comparação.

Ainda seguindo seu protocolo, o FCC não divulga as especificações dos celulares que passam por lá, e estas são todas as informações que temos até então.

O Galaxy J7 da nova geração também apareceu nos registros do Geekbench no início de março, apesar de que a plataforma que avalia o desempenho do dispositivo exibiu o celular com uma codificação diferente (SM-J737P) – alimentado pelo Android 8 Oreo, 2 GB de RAM e um processador de oito núcleos ARM com clock base de 1,59 GHz.

É exatamente o mesmo dispositivo que outrora foi registrado no GFXBench, mesmo no silêncio constante e sereno da Samsung.

A empresa por enquanto não especificou quando a família Galaxy J 2018 será apresentada oficialmente ao mundo, mas levando em conta os vazamentos e rumores convergindo a um ponto em comum, acreditamos na estreia dos celulares até o final de maio.

Source

Related posts