You are here

S7 e S7 Edge recebem atualizao de segurana da Samsung, mas no para o Brasil

Seguindo o cronograma de atualização de seus smartphones, a Samsung liberou nesta quinta-feira (18) mais uma leva do update de segurança de janeiro de 2018, desta vez para os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, mas apenas para o mercado chinês.

A chegada do pacote de segurança ao S7 e ao Galaxy S7 Edge, dois flagships da Samsung, aponta que outros tops de linha da fabricantes também devem estar próximos de receberem o update. A empresa já havia habilitado a atualização para smartphones de entrada como o Galaxy J1 mini Prime e para modelos intermediários como o Galaxy A5 2017.

Esta atualização de segurança mais recente traz correções para seis falhas críticas do sistema operacional Android, além de incluir diversos outros ajustes que representavam riscos pequenos, médios e altos. O pacote de segurança também adiciona 13 itens do Samsung Vulnerabilities and Exposures (SVE), que são vulnerabilidades e exposições descobertas no software da empresa.

A Samsung está liberando as versões G9300ZCU2BQL3 e G9350ZCU2BQL3 do firmware para o Galaxy S7 (SM-G9300) e para o Galaxy S7 edge (SM-G9350) na China, respectivamente. O que quer dizer que é apenas uma questão de tempo até estes dois modelos receberam a atualização em outros mercados internacionais.

Source

Related posts