You are here

Ryan Murphy assina contrato de exclusividade com a Netflix









Ryan Murphy (Foto: Wikimedia Commons)Ryan Murphy (Foto: Wikimedia Commons)

 

A Netflix anunciou que fechou um contrato de exclusividade com Ryan Murphy. O acordo começa a valer no primeiro dia de julho de 2018 e tem duração de cinco anos. A negociação é considerada uma das maiores de todos os tempos na televisão americana e, segundo a “Variety“, pode chegar a U$ 300 milhões.

Considerado um dos principais produtores de TV dos EUA, Ryan Murphy é o criador de diversas atrações de sucesso. Atualmente, ele é responsável por quatro séries que estão no ar – “American crime story”, “American horror story”, “Feud” e “9-1-1” – e está trabalhando em outros três projetos, “Ratched” e “The politician”, para a Netflix, e “Pose”, para o FX. Essas produções, a princípio, não serão afetadas pela negociação.

A ida de Murphy para Netflix é considerada uma derrota do modelo tradicional de televisão, que tem perdido para os serviços de streaming os criadores de algumas das séries de maior sucesso da história, como Shonda Rhimes de “Grey’s anatomy”, Jenji Kohan, de “Weeds”,  Marta Kauffman, de “Friends” e Amy Sherman-Palladino de “The Gilmore girls”.

 





‘);
}
var _aep = _aep || [];
(function(d, s, c) {
var getTimestamp = function() {
var date = new Date();
return (’00’ + date.getFullYear()).slice(-2) +
(’00’ + date.getMonth()).slice(-2) +
(’00’ + date.getDate()).slice(-2);
};
_aep.push([‘tag’, ’58e4059613df640004ace4c7′, { /* add optional custom config here */ }]);
var f = d.createElement(s); f.src = (d.location.protocol == ‘https:’) ? c.replace(‘http:’, ‘https:’).replace(‘//akfs’, ‘//s-akfs’) : c+ ‘?r=’ + getTimestamp();
var e = d.getElementsByTagName(s)[0]; e.parentNode.insertBefore(f, e);
})(document, ‘script’, ‘//akfs.nspmotion.com/aep/tag/ar/58e4059613df640004ace4c7.cfg.js’);

Source

Related posts