You are here

Rogéria, de 74 anos, tem melhora, mas segue internada na UTI: ‘Respirando sem aparelhos’

Boas notícias! Rogéria, internada desde quinta-feira (13) no Rio devido a uma infecção urinária, apresentou uma melhora após sofrer uma convulsão e ser entubada na última sexta-feira (14). Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (17), o empresário da artista, Alexandro Haddad, conta que a atriz de 74 anos teve uma melhora no seu quadro clínico: “Rogéria agora já está respirando sem ajuda dos aparelhos, melhorou, mas ainda está na UTI. É um trabalho diário de formiguinha, mas estamos confiantes.” A artista continua internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade.

‘Rogéria está reagindo bem aos antibióticos’

Empresário de Rogéria há 10 anos, Haddad contou que a amiga está melhorando aos poucos, mas reforça que ainda demanda cuidados especiais: “Ela está reagindo bem aos antibióticos, tirou a sonda que ajudava na alimentação e graças a essas mudanças em seu estado de saúde, eu e seu irmão, Flávio Barroso, que estamos no hospital cuidando dela, ficamos bem animados com a sua recuperação. Cada dia é uma pequena vitória”, vibra.

Atriz não sofreu danos neurológicos após convulsão

Diferentemente de Renata Banhara, que teve lesões no rosto após ficar internada devido a uma infecção no cérebro, Rogéria não sofreu danos neurológicos: “Graças a Deus, mesmo após convulsão, ela não sofreu danos neurológicos. Por isso, eu só tenho agradecer aos fãs pelas orações e à equipe médica para a minha amiga, pois estão tratando dela da melhor forma possível.”

Leandra Leal vibrou com a melhora da amiga

Diretora do filme “Divinas Divas”, protagonizado por Rogéria, Leandra Leal foi uma das primeiras pessoas que ligaram para saber o real estado clínico da artista. “Leandra me ligou preocupadíssima logo na quinta-feira para saber como ela estava, mas agora, como todos nós, já está mais aliviada”, frisou Haddad. Outro famoso que recentemente deu um susto em seus fãs foi o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, diagnosticado em Salvador com Malária, mas já passa bem.

(Por Helena Marques)

Source

Related posts

Leave a Comment