You are here

Roger aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians contra o Atlético-MG | corinthians

Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Corinthians, o atacante Roger já está regularizado e apto a defender o clube. O nome dele foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A estreia, porém, deve demorar pelo menos uma semana. Roger não foi relacionado para a partida contra o Paraná, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, e também está vetado do duelo contra o Vitória, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele defendeu o Internacional na competição e, assim, não pode vestir a camisa alvinegra no torneio.

A tendência é que o centroavante seja relacionado pela primeira vez pelo Corinthians para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência, pelo Brasileirão.

– O time está pronto, não tem muito o que mexer. Já participei de alguns treinos, vi que a intensidade dos mini-jogos é muito alta, a qualidade nem precisa falar. É aproveitar as oportunidades que são dadas, o time está bem. Eu também estou pronto. Para domingo não dá por documentação, mas para o outro domingo estarei apto para fazer parte do grupo – disse o jogador, em sua apresentação.

Source

Related posts