You are here

Rodada #4: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Vitória | rj / futebol / brasileirão série a

Confronto das 18h (de Brasília) desde sábado, no Maracanã, tem ingresso a preço promocional de R$ 30. Equipes buscam recuperação após derrota na última rodada do campeonato

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

O jogo
Com a direção do Fluminense decidiu fazer uma promoção, a expectativa é de que o Maracanã receba bom público. Tdos os setores terão preço a R$ 30. Foi a maneira encontrada para promover o confronto e agradecer ao apoio recebido na eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio. Dentro de campo, o Tricolor busca recuperação, após derrota para o Vasco na última rodada. É o mesmo objetivo do Vitória, que perdeu para o Coritiba. O time carioca é o sétimo, com seis pontos, cinco a mais do que o baiano, o 17º na classificação.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino).

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

Fluminense – técnico Abel Braga

Abelão disse, na entrevista coletiva de sexta-feira, que poderia surpreender na escalação. Porém, a tendência é de que mantenha o time das últimas partidas. Wendel atuará no sacrifício, ainda com um pouco de dores no ombro esquerdo. O treinador não poderá contar com cinco atletas, todos machucados.

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

Quem está fora: Wellington Silva (pubalgia), Renato Chaves (cirurgia no tornozelo direito), Gum (cirurgia no pé dirieto), Pierre (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Soronoza (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Vitória – técnico Petkovic

Petkovic conta com os retornos de Kanu e Gabriel Xavier, recuperados de lesão, mas não terá Willian Farias. No meio, Patric vai substituir o capitão. Na esquerda, Geferson vai dar lugar ao novato Thallyson. No ataque, existe a possibilidade de que Neilton faça sua estreia.

 (Foto: Infografia) (Foto: Infografia)

Quem está fora: Willian Farias se recupera de desconforto muscular; André Lima trata uma fascite plantar; Bruno Ramires passou por uma cirurgia na coxa; José Welison segue em recuperação de uma cirurgia no joelho; Pisculichi e Caíque ficam fora do jogo por opção do treinador.

 (Foto: Infografia ) (Foto: Infografia )

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (trio de MG).

Source

Related posts

Leave a Comment