You are here

rivais fazem posts inconformados sobre gol do Corinthians no fim

O Corinthians estava sendo eliminado pelo São Paulo até os 47 do segundo tempo, quando Rodriguinho fez de cabeça e levou a decisão para os pênaltis. O Corinthians empatava sem gol com o Fluminense até 45 do primeiro tempo, quando Rodriguinho, novamente de cabeça, marcou. Na segunda etapa contra os cariocas, Rodriguinho, novamente, fez o gol da vitória, desta vez, aos 41 do segundo tempo. Assim saíram três dos últimos quatro gols do Corinthians. Para desespero dos rivais.

Nas rede sociais, os torcedores que não são corinthianos se desesperaram com mais um gol do Timão nos minutos finais dos períodos do jogo. Alguns falaram em sorte, como não poderia faltar. Houve quem falasse em invejável DNA vencedor do clube, que ajuda nesses momentos mais complicados. Mas o inusitado ficou por conta de outros rivais, que falaram até de um inusitado pacto do clube com o demônio. Acreditem se quiser!

E essa brincadeira dos rivais não vem de agora. Após o título do Paulista contra o Palmeiras, no último dia 8, diversos torcedores fizeram a mesma coisa nas redes sociais, evocando um inusitado pacto com forças ocultas. Veja abaixo algumas dessas mensagens:

Até mesmo a iminente contratação de Roger, ex-Internacional, pelo Corinthians rendeu mensagem semelhante nas redes sociais:

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Drbi.

Source

Related posts